sábado, 24 de outubro de 2009

Tudo Que Eu Perdi

E o que agente ganha agindo assim?

Mentindo, inventando e negando.

O que já não consegue mais parar de sentir.


Mas por favor, não me avise quando for a hora de partir.

Apenas vá em silencio pois o silencio é a melhor formar de ouvir

As batidas do seu coração


“Então abra os olhos e prometa nunca mais fechá-los de novo pra mim, pois já não se torna mais fácil de te entender quando você faz questão de não falar o que se passa nesse teu mundo, aonde você me aprisionou e escondeu de mim ás chaves para que eu não pudesse mais sair”.


E hoje eu ainda posso me lembrar do dia em que você se foi.

Aquilo permaneceu em minha mente e por mais que eu tente.

Eu não quero te esquecer.


4 comentários:

  1. Não sei a cor de teus olhos
    Não conheço teu sorriso
    Nem sei a cor de tua pele...
    Mas ninguém te conhece como eu!
    Apesar de não sentir teu cheiro

    Nem o gosto de teus beijos
    Ninguém sabe melhor o que se passa
    em teu coração...
    Sempre te amei, sempre te amarei!
    Há algo mais em você que me fascina
    Que me faz sentir sua falta a cada
    momento de minha vida...

    Nunca te vi,
    Nem pela fresta da porta
    Nem caminhando na tua praia
    Mas meu coração te sente sempre
    presente...

    Tua voz rouca e sexy, eu conheço
    Os teus dengos, tuas fraquezas,
    A forma como me trata em nossos momentos...

    Gostaria de um dia te ver e te tocar
    Você sempre será a meu preferido
    O Homen de meus sonhos

    O amor de minha vida....(L)

    ResponderExcluir
  2. te amoo isso importa né?
    c.

    ResponderExcluir
  3. Dói ler coisas assim, porque eu sou o outro lado da história de outra pessoa que me disse palavras parecidas.
    Dói ver o mal que fazemos ao coração de outros, mesmo sabendo que nele habitamos.
    E se a lembrança persiste em mim, por quê que nele não persistiria?

    Vai ver eu entendi errado e falei de mais, mas achei lindo e sei que você tem talento. Afinal, isso importa.

    Beeijos!
    Tem post novo!

    ResponderExcluir
  4. O amor nós faz mentir, mesmo sem querer

    ResponderExcluir