sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Melhor De Nós




Será que você nunca vai perceber o quanto isso te faz mal?

Bem, eu já tentei de todas as formas te fazer enxergar.

Saiba que eu daria tudo pra que nós voltássemos ao começo.

Por que você nunca me deu o melhor de ti?


E eu que já te dei o melhor de mim.

Já fiz de tudo pra não te ver chorar no fim.

E eu que lutei tanto pra chegar até aqui.

Agora eu sei que nunca vou ter o melhor de ti.


Mas, eu vou continuar mesmo assim.

E encontrar algum motivo pra me distrair.

Ou uma nova razão pra não pensar em desistir.

Por que eu sei que você nunca vai me dar o melhor de ti.

2 comentários:

  1. e não é justo quando damos tudo a alguém e essa pessoa não encontra nada que nos possa oferecer.
    adorei o blog :)

    ResponderExcluir
  2. adoreio teeeeeeeeeexto *-* criativo :D e seu blog ta muito legal :O adorei vou seguir

    ResponderExcluir