quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dias Bons


Tão pouco eu vou falar

E não procure saber porque

Só não deixe de escutar

O que eu tenho pra dizer


Tantas coisas eu guardei

Num lugar que era seu

E por medo eu não falei

Que te amava no Adeus


Agora eu vou me culpar

Por ter feito você partir

E quem sabe até chorar

Quando eu lembrar de ti


“Talvez um dia você me encontre

Ou talvez você nem se lembre

Talvez um dia eu te encontre

Ou talvez nem tente “


Volta, pois Dias Bons hão de vir.

E o teu sorriso há de ficar em mim

Mesmo sem você estar aqui



5 comentários:

  1. Não há tristeza que dure pra sempre. Isso passa, com certeza*

    ResponderExcluir
  2. oi, eu tava vendo uns blogs e achei o seu. nossa cara, muito lindo o seu blog *-*
    você é raro *o*
    amei o blog, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Own que lindo isso!
    Adorei (suspiros).
    Estou te seguindo tbm!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Ain adoorei, parece muito com o que penso e sinto hoje.

    (:

    ResponderExcluir
  5. Tem dias que valem a pena, lavar a cara
    e sair por ae, contemplar os dias bons, os
    dias incrivelmente bons! É tãaao bom :)

    Adorei seus textos , estou lhe seguindo!
    Abraços apertados pra ti;*

    ResponderExcluir